Concurso Polícia Civil SP (PC SP): Publicado o edital para 500 vagas de nível médio!

A Polícia Civil do Estado de São Paulo publicou dois editais de concurso público (Concurso PC SP 2018) para o preenchimento de 500 vagas, sendo 300 vagas para o cargo de Agente de Telecomunicações Policial e 200 vagas para Papiloscopista Policial. Ambos os cargos têm exigência de nível médio. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Vunesp) é a organizadora do concurso público.

INSCRIÇÕES DO CONCURSO POLÍCIA CIVIL DE SP (PC SP)

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10h de 3 de maio de 2018 às 23h59min de 1º de junho de 2018 (horário de Brasília), de acordo com os itens subsequentes.
Valor da taxa de inscrição taxa de inscrição de R$ 56,54 (cinquenta e seis reais e cinquenta e quatro centavos) até a data limite para pagamento (atenção para o horário bancário).

PROVAS DO CONCURSO POLÍCIA CIVIL DE SP (PC SP)

A prova preambular avaliará o conhecimento do candidato e será constituída de 80 (oitenta) questões objetivas com 5 (cinco) alternativas cada uma.
A prova preambular será aplicada nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.
As avaliações serão aplicadas na data  prevista de 1º de julho de 2018, em locais e horário a serem divulgados oportunamente. A avaliação terá duração de quatro horas.

via: diariooficialdf.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assinatura Ilimitada Estratégia Concursos

Concurso Banco do Brasil BBTS: Banca definida

Concurso PM PE: Autorizado